"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

terça-feira, agosto 4

espetáculo..

Mesmo que houvesse saída esperaria de você coisas que eu mesma sou capaz; respiro fundo pra sentir o tempo passar acelerado dentre os meus pulmões, fechos os olhos em busca que algo que ocupe minha mente enquanto imagino mil e uma coisas que poderiam me afastar de você; o tempo é a saída, mas quando consigo acreditar que isso bastaria pra mudar tudo, percebo que eu me lembraria de você até os últimos dias da minha vida; eu não consigo aceitar a forma como você encara tudo, parece tão fácil e a única solução, mesmo sabendo que é irracional e totalmente patética você aceita sem fazer esforço; sua hipocrisia me assusta, bato palmas pra você e nesse seu ridículo número de se safar, eu aplaudo de pé tua ignorância e audácia, que de tão egoísta não consegue nem salvar a ti mesmo, alivio é saber que nessa ridícula estratégia de reabilitação você nunca conseguirá ser o que busca. Quem sabe um dia um dia você se torne normal ou morra tentando. Estarei aqui até as cortinas se fecharem pra você. Eu sou sua maior fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário