"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sábado, agosto 1

Quando você passa a aceitar



Quando você passa a aceitar a dor se cansa e vai devagar, deixando apenas o vazio que transborda sofrimento, quando você passa a aceitar, as horas passam novamente, o tempo tende a não te ferir; as lágrimas secam e os gritos perdem o tom; o peso acaba lentamente deixando apenas lesões que não são visíveis aos olhos e só doem quando são novamente tocadas; quando você passa a aceitar tudo se torna mais fácil, e isso só depende de quantas vezes você é capaz de refazer o mesmo caminho desviando de todos os passos falsos. Quando você passa a aceitar até o som se torna agradável, os punhais fazem cócegas e o ar que lhe faltava passa a ser motivo de um riso breve, porem acompanhados de uma respiração estabilizada e batimentos estáveis... Mesmo aceitando, não consigo mudar a intensidade que te desejo por perto, nem quantas vezes me pego pensando em você; as vezes ate me culpo por lembrar de tudo o que passou, mas o que me desanima é que ainda sei que não consigo deixar de pensar em você, mesmo tento a certeza de que não te quero do meu lado, abalando qualquer estrutura sentimental ou fagulha de amor próprio que acredito que já possui; a verdade é que você ainda carrega meus pedaços e isso, infelizmente eu não posso mudar; mas o que você nunca mais conseguira é fazer eu desistir da ideia de jamais aceitar tua presença novamente, aceite isso com a mesma coragem que eu ouvi que tudo o que conheci sobre você se perdeu e a nossa historia foi descartada como qualquer outra lembrança sobre o que agora se foi.
As verdades doem menos quando aprendemos a aceitar. Já consigo acreditar que amo o som dos teus passos te levando longe de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário