"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

quarta-feira, outubro 21

Dom


Quando descobri que era diferente das outras pessoas, julguei-me como dom ambulante. Acreditava que era um génio e que ninguém havia reparado. Depois de um tempo vi que quanto mais eu descobrisse sobre tudo, menos eu completa eu me tornava. Eu era dotava de várias pastas internas, tais nomeadas como cada descoberta que eu me entregava, mas elas por sua vez, muitas vezes se mantiam vazias. Génios nascem da verdade, e não da conclusão de suas próprias ideias, deixando então, muitas vezes o próprio interesse de lado; como super-heróis, que fazem o que é certo para todos, dando à história um final feliz, independente do que escolheram pra si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário