"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sexta-feira, janeiro 8

Culpa sua


Eu deixei de ligar o telefone como desculpa por não receber suas ligações. Eu deixei de pegar a correspondência como desculpa por não haver mais telegramas seus. Eu parei de me arrumar como desculpa de não ser elogiada por você. Eu abandonei o cigarro como desculpa de não ouvir suas reclamações. Eu parei de sair de casa como desculpa de não tê-lo como companhia. Eu parei de me afundar em confusões como desculpa de não ser você quem me livre delas. Eu parei de arrumar a cama como desculpa de não ser você quem a desarrume sempre. Eu deixei de escrever como desculpa de não receber seus elogios. Eu deixei de cumprimentar os amigos como desculpa de não haver o seu ciume doentio. Eu parei de chorar como desculpa de não ser você quem enxugue minhas lágrimas. Eu deixei de viver como desculpa de não ama-lo. Eu deixei de ama-lo com o propósito de não precisar pedir desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário