"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

quinta-feira, fevereiro 4

O contrário da verdade


Todos são capazes de fazer maldade,
mas só Deus sabe quanto honrei a minha parte.
Partes exatas de trapaças, contra as insanas de loucura...
Mas sou completa,
por ser repleta das pessoas que eu assumo.
Cada um tem seus segredos,
comigo não seria diferente.
Sou completamente errante e arrogante
mas por assumir, sou melhor que muita gente.
Não sou fumante, nem sou cristã
mas faço isso quando me vem a vontade.
Por ser tão assumida das mutações
nem eu sei quando falo a verdade.
Mas sempre fui capaz de assumir o que fiz,
descobrindo que a indecisão é a porta do fracasso.
Traçando meus passos em poucos segundos,
hoje posso dizer que sou um pouco de tudo.
E no final, sempre deixo a desejar...
porque falho no riso, com as mentiras que lhes faço acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário