"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

quinta-feira, abril 15

Nem quero mais fazer


E sabe esse mimos, esses detalhes?! Os dois pontos, o glitter, os penduricalhos no retrovisor, o laço bem dado, os três cubos de gelo, o volume da tv em números pares, os sapatos desvirados. Me assutam, me perseguem... E eu, sem os perceber, e sem perceber, os persigo. Estão lá, o tempo todo, dentro de mim. Passam tão despercebidos, mas vistos agora, que agonia: Não faço nada mais sem os fazê-lo. Que rídicula essa idéia de perfeição. Não arrumo mais a cama, não olho mais no espelho, nem como direito pra não tê-los enroscados no meu aparelho! A capa do trabalho, nem a fiz. A camiseta amorrotada nem vesti. E, é tão sem querer, que por não ser perfeitamente detalhado, tantas coisas deixo de fazer. E sabe esse blog, estes textos, as imagens?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário