"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

domingo, junho 12

Possibilidade


Numa dessas vezes em que eu devia entrar em desespero e te seguir por todas as ruas da cidade, amanhecer na sua porta e tentar fazer mil declarações depois de algumas doses, eu parei. Parei com a perseguição, com a declaração, e parei com a bebida. Parei com tudo que me era costumeiro, com tudo que pra ti era rotina. Parei com essa tentativa louca de buscar o que eu estava perdendo, mesmo sem saber se seria bom perder. Ai então me perguntei se nos amávamos mesmo, se eu te amava mesmo. Se eu sofria mesmo, e se eu deveria mesmo sofrer. Me perguntei por quantas vezes essa cena e essa dor se repetiriam. E eu me perguntei também se essa não poderia ser a ultima vez, porque não? ainda tinha todas aquelas ruas da cidade que você não estava, tinha todas aquelas casas que você não poderia estar, e tinha muitas pessoas que não tinham nada de você. E talvez, existisse alguma parte de mim, em que você não habitasse também... Porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário