"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sexta-feira, agosto 7

Me afastanto,

Eu evitaria qualquer um e todos os deslizes que são inevitáveis ao teu lado, fugi de dizer e caminhei até o silencio, em busca de não escapar o essencial desnecessário, segurei meus braços pra ocultar os gestos que mostrariam o que eu sinto por te ter por perto; afastando eu evitaria todas as reações que tenho ao te ver, fugi das mãos geladas e borboletas no estômago, das falas erradas e olhares perdidos, desisti de sofrer antes, durante e depois de apenas estar por perto, fugi das da cobranças que me afundavam quando perdia a oportunidade de ser diferente de todas elas. Afastamento covarde-pensado, pensando em mim pela primeira vez. Ausentar-se é risco pra quem já passou por tanto, como eu, mas nesse instante é a solução mais lógica e aceitável. Fugi da verdade, de demonstrar meu desinteresse, parecendo não ligar, apenas pra ser sempre ao teu lado, como aquela que nenhuma outra foi. Embora ainda sendo aquela que fez o mesmo que todas as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário