"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sexta-feira, outubro 2

Dedico


Eu o amei o suficiente para ficar em silencio, enquanto você acreditava que era o dono da razão.
Eu o amei o suficiente para deixa-lo ouvir alem do que eu dizia, enquanto você aproveitava para acreditar mais outras pessoas do que em mim.
Eu o amei o suficiente para deixa-lo assumir a culpa de suas ações, mesmo sabendo que a penalidade cortava meu coração.
Eu o amei o suficiente para não te encher de perguntas evitando a angústia de saber que a resposta seria a mesma de sempre.
Eu o amei o suficiente para conseguir deixa-lo sozinho todas as vezes que você fazia isso acontecer.
Eu o amei o suficiente para ter me desmanchado em lágrimas sem contar que isso acontecia, só pra você não carregar a dor da culpa.
Eu o amei o suficiente para passar por cima de tudo o que eu tentei acreditar não ser verdade.
Eu o amei o suficiente para não estar a todo tempo ao teu lado fazendo você perceber sozinho que eu não estava bem.
Eu o amei o suficiente para contar todas as verdades, sendo elas as mais cruéis possíveis com a intenção de fazer você acreditar em mim, quando em vez de tristes, as verdades forem alegres.
Eu o amei o suficiente para continuar de pé contra tuas palavras, mesmo sabendo que elas me cortavam por dentro.
Eu amei o suficiente para baixar a cabeça quando acreditava que você mesmo perceberia seus erros.
Eu o amei o suficiente para ficar em silencio também quando sabia que você havia identificado os meus.
Eu o amei o suficiente para coloca-lo em meio de desafios que provariam o seu sentimento por mim.
Eu o amei o suficiente para suportar a decepção, todas as vezes que ela veio.
Eu o amei o suficiente para substituir as palavras de raiva que chegavam a mim com teorias de compreensão.
Eu o amei o suficiente para pensar em você todas as vezes que estava longe, não fazendo da tua presença o que me prendia em você.
Eu o amei o suficiente para contar meus problemas mais íntimos com medo da minha mudança de comportamento ser vista com outra intenção.
Eu o amei o suficiente pra segurar as lágrimas todas as vezes que estive ao teu lado.
Eu o amei o suficiente para tentar transforma-las em sorrisos, e todas as vezes que falhei, tentei ao menos ser indiferente.
Eu o amei o suficiente para beija-lo no rosto toda vez que passava dos limites.
Eu o amei o suficiente para tentar apresenta-lo a todos meus amigos, provando que não existia nada além do que amizade.
Eu o amei o suficiente para ouvir cobranças de um passado que antes era visto como algo normal.
E eu o amei o suficiente para ter certeza de que te amei, embora você não acreditasse, eu o amei o suficiente para provar pra mim mesma que nunca mais passaria tudo que passei ao teu lado, não importando quão maravilhosa outra pessoa fosse.
Eu o amei o suficiente para saber que amei como nunca ninguém amaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário