"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

domingo, novembro 29

Reflexo


Há uma garota em meu espelho, que agora desconheço totalmente, não capto seus movimentos, não decifro seus pensamentos. Há uma garota em meu espelho, que quando a toco, sinto sua frieza penetrando nos meus dedos, uma garota sem formas, sem elevaçoes, uma garota visual. Há uma garota em meus espelho que a cada dia eu perco mais, seus olhos mudam de cor mas eu sei que por dentro ela é igual a todas as outras garotas, uma garota que sente. Garotas choram, é lei. Háa uma garota em meu espelho que agora se afasta e por mais que eu a prenda, ela se tornou fria demais para segura-la, meu toque em seua traços doem. Uma garota não mais nítida habita
aquele espaço, seus olhos são frios como qualquer parte que teimo em tocar, essa garota é diferente de todas, por simplesmente nao se importar em ser igual. Não precisa de atençao e se contenta com o que recebe de si mesma, Não precisa de consolo, aprendeu que não pode chorar, seus olhos são secos. Não precisa de atenção, é impossivel qualquer outra pessoa penetrar em seu espaço. Nunca procura ajuda, nunca se move. Apenas está lá quando lembro que ela ali existe,não quer palavra de conforto, seus ouvidos também são frios. Aquela garota nunca precisa de abraços, pelo fato de ninguém nunca ter abraçado-a. Mas ainda sim, eu não a culpo por nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário