"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

quarta-feira, abril 21

Ex-i-gente


Eu acordava todos os dias, esperando mais do que estava por vir e dormia todas as noites, querendo mais do que havia acontecido. Eu escrevia inúmeros trechos terminados: não. Inacabados, eis que nunca eram suficientemente bons. Eu fugia, conhecia lugares, que nunca me satisfaziam completamente. Então bebia, mas nenhum grau da loucura era satisfatório às minhas necessidades. Eu fazia coisas erradas, eu ria com uma postura erronia do acontecido, mas nunca fora completamente engraçado. Haviam pessoas, diferentes e iguais e havia eu, o caracterizado descontente, então eu mentia, eu fugia, eu imaginava, inventava. Eu pensava, criava, mudava, praticava, sonhava, mas quando realizava, nada era suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário