"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sábado, abril 24

No final eles ficam juntos, ou não


E se eles realmente se gostarem, adianta alguma coisa? Não, agora não. Já foi o tempo em que alguém poderia mexer alguns pauzinhos e trajar um novo rumo praquela história sem fim. Não é que agora teve um fim, não. É só que agora não tem mais rumo algum. Só se leva pra frente, se empurra com míseras conversas imcompletas repletas de tudo-bem-obrigada. Não se vai muito longe quando apenas se anda pra frente, eu sei. O desvio de rota não é normal, não quando se perde todo o foco da estrutura, agora não tem mais um final feliz, não. Nem um feliz vai ter, ao menos tivera, afinal, o feliz nem sempre está no fim. O nosso feliz era no meio, no início, agora não. Agora é somente um tudo-bem-obrigado, um estou-muito-arrependido. Mas de que adianta? O desvio não foi de conduta, foi de rota. Quando um jurou que o outro não queria, então, os dois pensaram assim. E morreu a história, porque os dois achavam que um não queria que ela continuasse. Então, misericordiosamente um deles, deu um novo fim aquele começo. Mas, nesse fim não cabe os dois, cabe três. Um chorando, num canto sozinho, enquanto o outro chora sozinho à dois.


E olha que o outro lá nem gosta... Mas sofre, porque sofrimento é uma doença. Contagiosa.

Um comentário:

  1. É acho que esse texto é meu de alguma forma hahha, tão pessoal que não poderia ter sido escrito por mim, parabéns de novo, fantástico, seguindo seu blog pra não perder o caminho, quero voltar sempre que estiver sem certeza das minhas agonias.

    ResponderExcluir