"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

domingo, abril 25

Você não se cansa


Eu não quero me cansar de você não. não quero me cansar outra vez, porque cansar também cansa. Então eu fico procurando milhões de maneiras de me completar a partir daquilo que você me dispõe, e, os dias passam. As maneiras também se cansam, já não eram muitas quando te conheci. Eu comecei a gostar da maneira que você canta, depois, da maneira ridícula-engraçada que você se veste. Sabe, você não tem muitas coisas pra se gostar, mas eu, tenho milhões de maneiras de lidar com isso. Sorte a nossa. Trocar cansa, gostar cansa, esgota. Antes, eu me irritava com suas perguntas repetitivas com a mesma resposta, aí cansei: Mude as perguntas, já que não mudo as respostas. Mas aí pensei que daria muito trabalho esperar algo de você, e sabe, esperar cansa. Mas dessa vez, eu estava tão cansada de ver o quanto você não era bom o suficiente comparado aos outros, que também cansei. Então, enquanto eu conseguir não me cansar de você o suficiente pra me cansar de nós, eu vou levando. Eu me canso por nós dois, afinal... Você nunca se cansa.

Um comentário:

  1. Posso ficar a noite toda aqui brincando de encaixar seus escritos na minha vida e comenta-los depois? hahah

    Juro que estou virando fã desse espaço a cada linha que leio.

    ResponderExcluir