"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sábado, maio 15

A força nasce da fraqueza


Você lida com dois tipos de dor, a do amor e a do ódio. Justamente porque a distancia entra as duas é curta. E ainda acha que conhece todos os níveis de dor. Fico me perguntando então, qual codinome irá usar quando deparar-se com a dor da indiferença. Ela passa qualquer limite que você tenha conhecimento. Fico me perguntando também se você irá suportar, ou, quais loucuras ocasionarão. Algum tempo atrás eu me perguntava, porque era necessário que eu convivesse com essa tal dor da indiferença, a resposta veio então, necessário não. Mas também não insuportavel. Tudo se torna suportavel quando se passa pelo pior, e de uma maneira mágica, sobrevive. Cada um é dono da sua dor, dono também do seu sofrimento - faz com ele o que bem entende. Mas a dor nunca é maior que sua capacidade de superação. Por pior que ela seja, anime-se. Mais forte você é. Mais forte se tornará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário