"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

terça-feira, maio 4

Mal cabe no amor


Depois de você, vi que amor não se espera, é de cara, não é consequencia de estar sempre junto. Que convivência é o resultado, não o início pro amor nascer. E, que relacionamento é então obrigatório, a vontade não passa de vez em quando, ela só cresce, dia pós dia. Depois de você os outros nunca foram nada, boas companhias, suportáveis. Eu morreria se te perdesse por um dia sequer, se não o visse um dia sequer. O ciumes é imenso, é medo, medo, medo. De perder, de amar mais. É a certeza de amar mais! Eu sei, eu amo mais. Eu disse muito antes o primeiro eu te amo, e, demorei séculos pra te conquistar. Você é meu rumo, minha vida. Aonde você for, eu vou, e sem você, não vou pra lugar algum. Amor não cresce, amor explode. Não tem altos e baixos, vive estourando seu próprio limite, cada segundo. O desinteresse não cabe no amor. A distancia não cabe no amor. O tempo não cabe no amor. Se cabe, amor nunca foi. Logo: O amor que sinto, mal cabe no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário