"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sábado, maio 22

Queria que não fosse


Não era inverdade, eu não havia mudado - você sabia. Sabia quando eu mentia, ou não. Quando eu ironizava, ou não. Sabia principalmente quando eu sofria, não precisava da minha confirmação, você sabia e isso bastava pra mim. Eu desconversava, mas você ainda sabia. Eu mentia, mas sei que nunca enganei você. A proximidade nos tornava tão sabedores um do outro, queria que não fosse. Queria que fosse ligações de outra vida, sinais de sorte, destino, empatia, signos, astros, alma gémea. Qualquer coisa menos proximidade. Telepatia, assim fosse. Ainda ter você pra descobrir magicamente minhas dores, desatar meus medos, esperançar. Ainda espero enquanto lamento. Ainda acredito enquanto espero. Um dia você volta, me escuta, me acode. Me resgata das coisas que você não deixou pra mim, me livra de tudo o que me roubou. Me devolve aquilo que deixou comigo, esperançar. Ainda espero. Ainda te espero. Por signo, astros, ligações externas e internas, medos e dramas, saudades. Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário