"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sábado, maio 22

Vale a pena


Me lembro de você dizendo que só valia a pena viver por aquilo que você morreria. E você que dizia amar tanto, agora tá aí, em qualquer lugar que eu não saiba. Indo pra qualquer lugar que eu não estou, vindo de qualquer lugar que eu não sei. E eu que nunca disse amar tanto, tô aqui, no mesmo lugar. Na casa de sempre, com os amigos de sempre, com os medos de sempre. Você anda vivendo e vive parando por aí. Enquanto eu aqui, vivo andando, parando de viver. Dramática. Doente. Vivem me dizendo que ando morrendo, que viver me mata, me cansa. Que já não vivo mais. Que vou acabar por morrer. Estagnei. Vale a pena morrer, por aquilo que você viveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário