"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sexta-feira, março 11

Conformismo


É fácil lembrar-se que foi feliz, quando tiram-lhe teu motivo de felicidade. È fácil falar que amou, quando tiraram todo e qualquer motivo pra amar outra vez na vida. É fácil falar que sofre, é fácil esconder a dor. Porque a dor que se esconde, é aquela dor que não te afeta, que não te consome. É fácil continuar vivendo, porque quem continua, não sabe do que eu tô falando. É fácil também, dizer que me entendem, dizer que querem me ajudaram, dizer que vai passar. É tão fácil assistir o espetáculo à metros do palco, e este, vale à pena pagar. Dolorido é quem paga com a dor, com a vida, ou com parte preciosa dela. Difícil é continuar. Encontrar outro motivo, digerir o sofrimento e conseguir ir vivendo. Eu que amei tanto, hoje acho que não amei nada, que me entreguei em tudo, acho que nunca fora o suficiente. Isso talvez por eu pensar que seria pra sempre. Porque quando é eterno, a gente aprende a não ligar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário