"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

sexta-feira, outubro 2

O grito está solto


Eu daria tudo pra me tornar o que você gostaria que eu fosse, destruir barreiras - eu faria, se estas fossem acessíveis - intocável, inatingível, impossível.

O que você quer eu não posso querer.
Com o tempo você me perde e eu me prendo em você.
Tudo que você exige eu não posso trazer,
a escolha de me ter de volta talves não mais caiba á você,
em qualquer tempo, ainda espero você de joelhos,
implorando o que hoje eu peço.
Opressores e Oprimidos, em constante oposição;
vivo meses em meus dias, vivo ou morto, sempre solidão.
Uma Guerra, uma disputa,
dias passados em horas perdidas,
luta sem glória, apenas outra história;
Sonhos deixados, presos no mesmo passado
transformados em fonte de dor.
Perca de sono, falta de medo,
sobra tudo no fim do amor.
Opressor e oprimido, em constante oposição
outros interesses no mesmo fim;
Fim dos dias que virão.

Aproximo o fim, do que acabou sem final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário