"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

segunda-feira, novembro 30

Bipolaridade


Agora paro pra pensar em você, penso mais do que em qualquer ocasião mas a diferença de todas as noites que passei acordada lembrando os nossos momentos, agora dói. O som dos seus passos me corta, mas eu continuo firme com ou sem você. Sempre soube que essa hora chegaria, que as velas estariam acesas e que nessa noite não haveria mais ninguém pra me aquecer. Cada segundo que engulo como forma de passatempo, voltam em de dias que nunca descem pela garganta. Nunca aceitaria a ideia desse fim, mas aprendi a paralisar qualquer subta lembrança; imortalizo os dias transformando-os em vacuos de sensações, perdi a noção do tempo e isso me conforta. É terrível não ter escolha, eu posso até segurar mas a dor transborda e traz consigo a verdade que me corroí. Eu tentei não te amar, eu sabia das consequencias. Mas fui fraco.

EU QUERO SENTIR OUTRA VEZ! EU MORRO QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO SÓ PRA VER O TEU FIM.
EU TE TROUXE ATE AQUI E QUERO QUE ESCUTE A DOR QUE O SILÊNCIO CARREGA. AMO O SOM DAS TUAS LÁGRIMAS. SOU FASCINADA PELO SOM DOS MEUS PASSOS TE DEIXANDO PARA TRAZ. EU TE ABANDONEI NO MEU FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário