"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

quarta-feira, dezembro 2

3

E tenho uns três de você, por precaução, pra não sentir falta nem ter animo em procura-lo. E qualquer coisa que um dos três de você faça, me atinge, três vezes mais. Sempre quando um dos três de você sumir, ainda terei dois pra me satisfazer, e cada vez que eu tiver a certeza de que me fartarei da tua presença, quem sabe a verdade não soe como fatal. Quanto mais eu me prender em um de você, menos de mim mesmo terei espalhado pelos outros que fazem jus ao teu nome; sendo assim, divido em três ate a tua falta e consequentemente suprirei três vezes mais que o necessário. Quando um de você não ouvir meus apelos, não precisarei gritar mais alto, ainda tenho você em dobro pra me cansar da tua presença.

Três vezes em defeitos, diferentes e somativos.
Três vezes mais ódio por não ter os tres ao mesmo tempo.
Três vezes menos vontade de possui-los juntos.

Dividindo-lhe em três, terei de cada vez o que me supra.
Dividindo-lhe em três, separados serão pedaços insignificantes e sem utilidade
forçando-me a querer distancia ou presença, de outro alguém.

Três vezes mais dor cabe somente a você por ser dividido.
Três de você somados, resulta em apenas um ser... Membros, tronco e face.
Três de você não serão mas um completo.

Estás morto e seus pedaços já não vejo com alguma serventia. Um de você incompleto
não carrega mais meus sentimentos, que foram mortos juntos a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário