"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

domingo, janeiro 24

Fantasia


Talvez seja sorte, mas acredito que meu ponto negativo é pensar em todas as possibilidades mesmo as mais impróprias e inusitadas afim de sempre suprir meu desejo. Essas mentiras não fazem mal a ninguém, só a mim, que por fértil imaginação acabo muitas vezes incompleta, fazendo do meu ver algo atingível somente a mim. Alguns desses pedaços que perco por inventar minhas próprias verdades, nunca consigo recuperar e talvez ate mais que isso; as lacunas que se formar em mim vão se transformando cada vez mais em um vazio que pesa por estar repleto da dor de imaginar que tudo poderia ter sido do modo mais fácil. As vezes não quero recordar que você complica as coisas, tento então estampar um sorriso ilusão na cara toda vez que me decepciono com minhas teorias pra não me taxar de louca. Eu geralmente sofro em acreditar que tudo poderia mudar ou se tornar melhor, ainda mais quando sei que não há saída. Meu problema não é criar meu mundo, mas sim tentar trazer outras pessoas pra essa realidade que só cabe a mim enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário