"Para existir grandes escritores, devem existir grandes espectadores também."

domingo, abril 25

Os quatro motivos


Você pode ter ideias ótimas, mas não são as ideias que vendem, e sim, a maneira com que você convence o quanto valem a pena. Você pode ter o maior amor do mundo, e mais aquelas três coisas que fazem pessoas se amarem: A admiração, a satisfação e a realização. Mas nem sempre os ção, são. Na maioria das vezes, o único motivo é amar mesmo e pronto, sem motivo nenhum. E eu garanto que essa falta de motivo é o que motiva mais a duração. Quando você sem nenhuma motivação, abre os olhos pela manhã, e ainda na cama se revirando, tira toda a poeira do amor. Há quem veja que não são três motivos, são quatro. Duas vogais, duas consoantes e dois idiotas.

3 comentários:

  1. Caralho, me lembre por favor de mostrar esse texto ao meu ex, prova cabal e irrefutável de que existe mais alguém no mundo que concorda comigo, parabéns pela construção mais que convincente do texto, adoro ser idiota no fim das contas o ruim é só ser idiota sozinho, abçs.

    ResponderExcluir
  2. amar é dormir ao lado. simplesmente

    http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ser "idiota" é maravilhoso. O problema do ser humano é tentar entender o amor. Ele não precisa ser entendido, mas, apenas vivido com intensidade.

    ResponderExcluir